7 de outubro de 2011

Por dentro e por fora

Nunca imaginei que pudesse existir neste planeta um ser humano como você. Eu, sempre rodeada por amores e desamores (mais desamores que amores) me perdi nas redundâncias afetivas, vivendo o “mais do mesmo” dos “500 Dias com Ela”, ouvindo The Smiths e acreditando que aquela realidade era verdadeira.

Tudo antes de te conhecer...

Amor é mais do que um ciclo vicioso. Descobri que amor vicia, sim, mas é o vício mais gostoso de sentir. Se ele foi inventado, o marketeiro estava num dia inspirado e teve uma ótima estratégia. Um produto que nem tem propaganda na TV, muito menos vídeo no Youtube ou Trending Topic no Twitter. Amor não precisa de propaganda, nem divulgação.

Quando ele surge, não queremos parar de sentir. E no meu caso foi a primeira vista. Sim, um olhar entre a multidão, um meio sorriso, talvez um pouco envergonhado e ganhei o maior presente que já poderia ter recebido: um coração renovado.

Todo mundo quer um amor, e todo mundo precisa de um. E estou falando de amor de verdade, quando estamos prontos a fazer qualquer coisa pelo outro. É quando você planeja o seu futuro pensando em seu amor.

Eu achava que sabia (e sentia) esse tal de amor. Não, eu não tinha ideia do que isso tudo era. Talvez ainda não tenha, mas posso dizer que sinto. Sinto em cada olhar, em cada sorriso, em cada sms recebido, em cada beijo, em cada abraço, em cada ligação atendida. Eu amo.













Procure um amor, encontre, cuide e viva a história da sua vida. 

Nenhum comentário: